Preenchimentos

Os Preenchimentos Cutâneos são procedimentos que visam minimizar o efeito do tempo sobre o rosto, proporcionando uma pele mais jovem e vistosa.

O que é a preenchimento cutâneo?

Os Preenchimentos Cutâneos consistem na aplicação de substânticas dentro da pele, elevando-a, diminuindo sua profundidade e dando volume. São procedimentos que visam minimizar o efeito do tempo sobre o rosto, proporcionando uma pele mais jovem e vistosa.

Outros nomes utilizados para o procedimento:

  • Tratamento para Rejuvenescimento facial.

Como é realizado o procedimento?

Existem várias substâncias disponíveis hoje para se promover um preenchimento cutâneo. A principal delas hoje é o ácido hialurônico, que possui uma estrutura química biocompatível, se mostrando seguro, e com poucas reações adversas. Podem ser injetados abaixo da pele para amenizar sulcos, vincos e rugas, como o sulco nasogeniano (bigode chinês), melhorar o aspecto de alguns casos de olheiras e também dar mais volume em certas regiões, como os lábios, maça do rosto, e contornos ósseos. Seu uso é bem versátil, podendo por exemplo ser utilizado também para suavizar rugas superficiais em diversas áreas. Tem o potencial inclusive de hidratar a área onde será utilizado.

Tire suas dúvidasFaça seu pré agendamento

Entre em Contato

Outros Procedimentos

WhatsApp