Estrutura

HomeEstrutura

Quinta D’or

O Hospital Quinta D’Or foi inaugurado em setembro de 2001 e está localizado em frente à Quinta da Boa Vista, no Rio de janeiro. Surgiu da renovação do antigo Hospital São Francisco de Paula.

Oferecendo profissionais de saúde altamente capacitados e tecnologia de ponta, o Hospital Quinta D’Or é um hospital geral, reconhecido pelo tratamento em casos de alta complexidade e por sua completa emergência e funciona 24 horas por dia.

Os espaços da histórica edificação foram restaurados e toda a estrutura foi modernizada, preservando características como os amplos apartamentos e a iluminação natural dos corredores, que criam um ambiente aconchegante e humanizado. Com uma localização estratégica, já se tornou referência em qualidade de atendimento de emergências clínicas e cirúrgicas na região.

Copa D’or

O Hospital Copa D’Or nasceu em maio de 2000 do desejo de criar um novo modelo de atendimento hospitalar no Rio de Janeiro. Um hospital que pudesse reunir tecnologia de ponta, profissionais altamente qualificados e serviços padrão 5 estrelas. Um lugar onde as pessoas encontrassem segurança e conforto para cuidar da sua saúde. Esse desejo se concretizou de forma brilhante, fazendo do Hospital Copa D’Or um exemplo e uma importante referência quando se trata de excelência em saúde.

Reconhecido pelo elevado padrão de qualidade e identificado como um dos mais importantes centros de medicina do país. Serviços excelentes, competência técnica, investimentos constantes em tecnologia e tratamentos de última geração, realizados com respeito e calor humano são as suas principais marcas.

Rio Day Hospital

Criado para atender às necessidades específicas de cada cirurgião e seus pacientes, o Rio Day Hospital é um centro com total infra-estrutura para suas cirurgias. Com 4 salas cirúrgicas, CTI, equipamentos de última geração e um atendimento ágil e especial, oferecemos as condições ideais para o cirurgião que quer fugir do congestionamento dos hospitais gerais. Venha nos conhecer! Você vai se surpreender!

CONCEITO DE DAY HOSPITAL: O conceito de “day hospital” surgiu nos Estados Unidos e foi rapidamente implantado em outros países há cerca de três décadas. Foi desenvolvido como uma alternativa aos problemas de controle de infecções e redução dos crescentes custos das internações, por meio da implantação de serviços de saúde voltados exclusivamente para cirurgias de pequeno e médio porte e/ou pequenos procedimentos médico/cirúrgicos.