Estrutura

HomeEstrutura

Quinta D’or

O Hospital Quinta D’Or foi inaugurado em setembro de 2001 e está localizado em frente à Quinta da Boa Vista, no Rio de janeiro. Surgiu da renovação do antigo Hospital São Francisco de Paula.

Oferecendo profissionais de saúde altamente capacitados e tecnologia de ponta, o Hospital Quinta D’Or é um hospital geral, reconhecido pelo tratamento em casos de alta complexidade e por sua completa emergência e funciona 24 horas por dia.

Os espaços da histórica edificação foram restaurados e toda a estrutura foi modernizada, preservando características como os amplos apartamentos e a iluminação natural dos corredores, que criam um ambiente aconchegante e humanizado. Com uma localização estratégica, já se tornou referência em qualidade de atendimento de emergências clínicas e cirúrgicas na região.

Copa D’or

O Hospital Copa D’Or nasceu em maio de 2000 do desejo de criar um novo modelo de atendimento hospitalar no Rio de Janeiro. Um hospital que pudesse reunir tecnologia de ponta, profissionais altamente qualificados e serviços padrão 5 estrelas. Um lugar onde as pessoas encontrassem segurança e conforto para cuidar da sua saúde. Esse desejo se concretizou de forma brilhante, fazendo do Hospital Copa D’Or um exemplo e uma importante referência quando se trata de excelência em saúde.

Reconhecido pelo elevado padrão de qualidade e identificado como um dos mais importantes centros de medicina do país. Serviços excelentes, competência técnica, investimentos constantes em tecnologia e tratamentos de última geração, realizados com respeito e calor humano são as suas principais marcas.

Hospital Badim

O Hospital Badim tem 8.000m² de área construída, distribuídos em 7 pavimentos, 54 leitos em quartos individuais e 21 leitos em enfermarias com dois leitos, Centro de Tratamento Intensivo com 28 leitos, Centro Cirúrgico com cinco salas e sala de recuperação pós-anestésica.

O hospital possui, ainda, Centro de Diagnóstico por imagem 24 horas, Emergência 24 horas, Day Clinic, setor de nutrição próprio, serviço de fisioterapia com equipe multidisciplinar e profissionais especializados para atendimento aos pacientes internados no CTI, quartos e emergência, e ainda, um staff de 60 médicos em mais de 20 especialidades e dois pavimentos com 80 vagas de garagem.

Em março de 2015 a unidade, que faz parte do grupo Rede D’Or São Luiz, completará 15 anos de fundação.