Whatsapp

Blog

HomeNotíciasHomenagem às mulheres

Homenagem às mulheres

Hoje, Dia Internacional da Mulher, é um dos dias mais importantes do ano, pois todos nós nascemos do ventre feminino. Venho aqui dar o meu parecer sobre vocês, mulheres.

Eu, Dr. André Ahmed, quero agradecer pelo carinho de todas vocês, minhas pacientes, e pela repercussão maravilhosa do meu trabalho.

Apesar do recente aumento do número de homens que buscam a cirurgia plástica, a esmagadora maioria desse público ainda é feminina.

Ao longo do tempo, fui percebendo as aspirações que levam as pacientes a se submeterem às cirurgias, e de que forma isso impacta a mente das mesmas. Fui compreendendo cada vez mais o universo feminino.

Acima de tudo, hoje quero afirmar algumas coisas a vocês, queridas pacientes.

Posso dizer que sou um admirador das mulheres e as respeito muito. Aprendi e aprendo muito com vocês, minhas pacientes, minha esposa e minha filha. Esse convívio está me tornando uma pessoa melhor a cada dia.

Essa é a homenagem que irei prestar a você, mulher de verdade.

Mulher no seu sentido mais amplo, na sua essência mais pura. Mulheres que sentem, se emocionam e choram singelas lágrimas, como a mais cristalina água de uma cachoeira. Vivem intensamente para quem as cerca, e também para si mesmas. A percepção aguçada de cada gesto e sentido é virtude que as move.

Sem pudor de demonstrar, da tristeza à alegria, aquilo que se busca dentro da alma.

A capacidade de acolher a quem precisa, cuidar, abraçar, se amar, doar o seu amor e receber o amor também… São atributos tão sublimes que eu diria que a humanidade tem muito a aprender com vocês para se chegar à verdadeira evolução.

Donas de um poder divino, da magia do ventre que gera vidas, de produzir e prover o alimento ao seu descendente. Você, mulher verdadeira, carrega dentro de si o instinto de compreender o próximo, de tolerar e se adaptar a muitas realidades. Vocês são fortes. Toleram a dor e não correm da luta. Mas pregam a paz.

Você que é mulher verdadeira, que com tantas qualidades não perde a capacidade de ser feminina, delicada e sutil, que carrega o brilho nos olhos e a pele macia e perfumada… Meus parabéns!

És dócil e protetora. Tua doçura, que acalma e afaga, pode também dar lugar ao mais profundo instinto protetor, não medindo esforços para proteger teus filhos. Afinal, dentro daquela que é mãe por vocação mora a mamãe tigre que defende seus filhotes com toda a garra!

O corpo feminino é um santuário, digno de respeito e reverência. Por isso, encaro as minhas cirurgias com tanta seriedade. Na nobre tarefa de esculpir o corpo feminino, cada obra de arte revelada após uma cirurgia deve ser enaltecida, quase intocável, senão por uma abordagem pura e imaculada. E que seja por um cirurgião que perceba sua obra pelo ponto de vista da própria mulher. Eu rezo para que minhas pacientes sejam abençoadas pela mais divina energia cósmica feminina.

Obrigado mais uma vez a vocês, mulheres, por me permitirem ter acesso a tantos aprendizados e por essa evolução contínua como ser humano!

WhatsApp